domingo, 23 de novembro de 2008

O Capitalismo e as Religiões

O Capitalismo e as Religiões nunca admitiram o Socialismo, este só é válido quando é para socorrer banqueiros, como aconteceu em Wall Street. Ao socializar o dinheiro do povo, os Governos causaram desempregos e caos no mundo. Enquanto ministros togados libertarem da prisão indiciados em corrupção; enquanto políticos corruptos ficarem impunes ; enquanto o Poder Econômico não satisfizer as necessidades sociais dos trabalhadores; enquanto a Mídia desinformar o povo com programas rasteiros e violentos; enquanto as Religiões não transformarem as orações em ações de solidariedade e enquanto não houver mudança moral, o mundo continuará com as guerras, o tráfico de drogas , doenças, prostituição infantil, pedofilia, miséria e óbitos por desnutrição dos nossos irmãos africanos, seca e fome no Nordeste do Brasil, devastação das florestas e destruição do Planeta. Os Poderes Econômicos são os principais fomentadores de violências no mundo por uma simples razão: atuam como parasitas no organismo social, numa forma egoísta de simbiose tirando mais proveito do que os seus hospedeiros, os seres humanos. Essa prática egoísta fica fazendo parte integrante da personalidade dos indivíduos. Quando o indivíduo não consegue concorrer em igualdade de condições com outros, para usufruir as benesses tentadoras da sociedade de consumo, este parte para a violência.
Alguns poderes constituídos, mais bandidos que os próprios bandidos, reprimem o ato desonesto com as armas que inventaram, gerando mais violências no mundo.
SOLIDARIEDADE é a chave que abre os Olhos Divinos da Nossa Mente para que vejamos DEUS em nosso semelhante. Quando isso acontecer faremos também milagres como Jesus. O Ser Humano terá a consciência de que é realmente um Deus e não profanará sua Dignidade Divina através da guerra santa, corrupção, assassinatos e tráfico de drogas. Essa é a esperança de Jesus quando falou: VÓS SOIS DEUSES. As Religiões fariam muito pela Paz Universal se todas se unissem com um só propósito. GLORIFICAR OS SERES HUMANOS NUMA AÇÃO CONTÍNUA DE SOLIDARIEDADE. ESSA É A ÚNICA RELIGIÃO QUE AGRADA A DEUS E A JESUS.

Um comentário:

Anônimo disse...

PARABÉNS PELO SITE DR EDWARD !!!
Emerson